Homenagem de 21 horas a Roberto Bolaños deixa SBT em primeiro lugar na audiência

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/12/2014 às 9:02


Foto: reprodução/internet

A nova coluna Bastidores, com o jornalista Rafael Souza, vai acompanhar você nas noites da Rádio Jornal, sempre que não houver transmissão de jogos de futebol. A primeira coluna foi ao ar nesta terça-feira (2) dentro do programa Movimento, com Marcelo Araújo.

Entre os assunto da coluna estão a fusão da Rádio Jornal com a JC News para formar a nova Rádio Jornal AM e FM. A transmissão em duas frequências estreou na segunda-feira (1º), com programação renovada, equipe reforçada e vinhetas remasterizadas. A Rádio Jornal foi fundada em 3 de julho de 1948 e e a mais antiga em funcionamento no Estado. Ela é o segundo veículo mais antigo do Sistema Jornal do Commercio, perdendo apenas para o próprio Jornal do Commercio.

A coluna falou sobre a homenagem feita pelo SBT ao ator mexicano Roberto Bolaños, que criou os seriados Chaves e Chapolin Colorado e interpretou os famosos personagens-tema. Bolanõs morreu em casa na última sexta-feira (28). Durante a exibição dos episódios inéditos, a emissora chegou a ficar em primeiro lugar, desbancando a Rede Globo.

Confira ainda as novidades do site da Rádio Jornal e a expectativa para a reprise de "O Rei do Gado", que volta às telinhas em fevereiro: