Com festa, Rádio Jornal, agora na AM e na FM, é apresentada para o mercado publicitário

do Jornal do Commercio
do Jornal do Commercio
Publicado em 04/12/2014 às 14:16


Lorena Gomes conduziu a noite de festa
Foto: Divulgação


Em noite prestigiada, o mercado publicitário pôde conferir de perto as novidades da Rádio Jornal, que desde o dia 1º de dezembro passou a ser transmitida nas frequências AM e FM. O evento, que aconteceu no Manhattan Café na última terça-feira (2), reuniu agências de publicidade, clientes e comunicadores da emissora. A decoração foi assinada por Rosângela Carpebas e teve um bolo belíssimo de Cássia Pereira bolos artísticos, o evento contou com a participação de Santana, Jessier Quirino e Maciel Melo

[GALERIA]

Lorena Gomes conduziu a noite, marcando oficialmente a maior fusão de rádios em Pernambuco. Para Carlos Eduardo, diretor da Cordel Comunicação, a junção da Rádio Jornal com a JC News será uma grande oportunidade para o mercado. “Essa mudança é sinal do quanto a Rádio Jornal já era forte comercialmente. E com a expertise da JC News, tenho certeza que a tendência é manter os anunciantes antigos e atrair novos ainda mais qualificados”, disse.

Em seu discurso, o superintendente do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Rodolfo Tourinho, fez questão de explicar todo o processo de fusão para os convidados. “A cobrança é muito grande em fazer uma rádio cada vez melhor. Mas nossa equipe é extremamente comprometida e temos certeza que a Rádio Jornal ainda vai crescer muito daqui pra frente”, finalizou, agradecendo a presença e apoio de todos.

As mudanças na programação irão gerar mais oportunidades comerciais, segundo Elton Rocha, diretor comercial da emissora. “Vamos levar até os anunciantes uma audiência ainda mais qualificada, saindo das propostas de apenas 30 segundos e entregando projetos customizados para agências e clientes”, explicou. Ele ainda ressaltou a ótima receptividade da notícia por parte do mercado: “o retorno tem sido o melhor possível pois temos uma relação sólida de muitos anos com o mercado”.

Para fechar a noite com chave de ouro, três grandes poetas regionais fizeram uma apresentação especial. Jessier Quirino abriu o palco, recitando seus contos e poesias. “Devo muito a Geraldo Freire, que alavancou minha carreira através da Rádio Jornal”, disse, se referindo ao comunicador da emissora. Em seguida Maciel Melo subiu ao palco e entoou seus maiores sucessos. Santana, o cantador, encerrou o evento com sua música e elogiou a proposta midiática do SJCC.