EDUCAÇÃO

Vestibular tradicional da UPE é aplicado nestes domingo e segunda

Este ano, a instituição adotou a nota da redação realizada pelo ENEM

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/12/2014 às 16:02
Leitura:


Foto:

Neste domingo e segunda-feira (7 e 8), quase 40 mil pessoas do vestibular tradicional da universidade de pernambuco (upe). Os candidatos disputam 2.074 vagas em 53 cursos de graduação, distribuídos no Grande Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão do Estado.

Os portões dos locais de prova serão fechados às 8h e a aplicação dos exames começa 15 minutos depois. Os candidatos têm até às 12h45 para terminar a prova.

No domingo, os feras vão responder a 40 questões de português, literatura brasileira, história e química. Já na segunda-feira (8), serão 40 questões de física, geografia, língua estrangeira (inglês ou espanhol), biologia, matemática e filosofia/sociologia.

Este ano, os estudantes não vão precisar fazer a redação já que a UPE adotou a redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Saiba mais na reportagem de Elis Martins

Os estudantes devem apresentar o cartão de inscrição, um documento oficial com foto atualizado e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. O listão com os nomes dos classificados será divulgado até 30 de janeiro. Outras informações no site processodeingresso.upe.pe.gov.br.

Mais Lidas