Paulo Câmara defende maior repasse de recursos para a saúde

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/12/2014 às 17:51

Foto: Divulgação/ PSB

Os sete novos governadores eleitos no Nordeste, incluindo o pernambucano Paulo Câmara (PSB) e os dois reeleitos, Ricardo Coutinho (PSB-PB) e Jackson Barreto (PMDB-SE), lançaram, nesta terça-feira (9), uma carta em conjunto com as demandas da região e as perspectivas para os próximos quatro anos. O documento foi elaborado durante o Encontro dos Governadores do Nordeste, que aconteceu no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba.

Sobre o encontro, o governador Paulo Câmara conversou com Ednaldo Santos nesta tarde (9). Confira a entrevista completa:

O socialista fez um balanço do evento. "Nós tivemos a oportunidade hoje de se reunir com os governadores do Nordeste para retomar uma agenda que é tão importante para a nossa região. Uma região que não é rica, que tem muitos desafios pela frente", comentou Paulo Câmara. "Nós saimos hoje dessa reunião com uma pauta de reivindicações que são propositivas em favor do Nordeste e para o Brasil", destacou o socialista. Um dos pontos colocados foi o repasse de maiores recursos para a saúde. "Precisamos de mais linhas de financiamentos para atender melhor a população", avaliou o governador eleito.