BASTIDORES

Claudia Leitte e Carlinhos Brown devem deixar o The Voice Brasil

Ainda não existem nomes para a substituição dos dois integrantes do programa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/12/2014 às 5:38


Foto: Reprodução/TV Globo

Quem esperava que o quarteto de técnicos do The Voice Brasil fosse eterno, está prestes a sofrer um choque. Cláudia Leitte e Carlinhos Brown devem mesmo deixar o programa na próxima temporada. Esse é um dos assuntos da coluna Bastidores desta terça-feira (9), do jornalista Rafael Souza. Ainda não existem nomes para a substituição dos dois integrantes do programa, que estreou em 2012. Na versão original, que vem da Holanda, as mudanças nos jurados são comuns.

No site da Rádio Jornal também tem novidades. A partir desta quarta-feira (10), o internauta vai poder compartilhar os gols do seu time, ou do seu adversário no Twitter e no Facebook. A mudança veio junto com a primeira fase do Campeonato Pernambucano, que envolve oito times lutando por duas vagas no hexagonal do título.


Foto: repordução/internet

Os vídeos que estão fazendo sucesso na internet também tiveram vez na coluna. A gatinha ranzinza Grumpy Cat foi batizada por sua dona com o nome Tardar Sauce, ou molho tártaro, mas ganhou o título de mal humorada por causa de um defeito genético. Ela faz um sucesso enorme e já arrecadou mais de R$ 256 milhões em publicidade para sua dona. Seguindo o sucesso dos pets, conheça o Simon's Cat, uma animação de Simon Tofield, que lançou um especial de natal e está fazendo o maior sucesso. Veja:


Outros destaques são o lançamento de novas histórias de Harry Potter e o avanço do SBT, com o início de uma consolidação como segunda emissora mais assistida do Brasil, perdendo apenas para a Rede Globo e deixando para trás a Record, sua grande rival. Saiba mais abaixo: