Mais de 2 mil produtos falsificados são apreendidos nas lojas Mundo do IPhone e Mundo do Galaxy

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/12/2014 às 16:19

A Operação Recife Mar, deflagrada nos shoppings Recife e RioMar, ambos na Zona Sul da cidade, fiscalizou quatro diferentes estabelecimentos, dois em cada shopping. Foram identificados mais de dois mil produtos falsificados nas lojas Mundo do IPhone e Mundo do Galaxy.

O delegado Germano Cunha, coordenador da ação, comenta os materiais que eram comercializados. "Nesses locais foram identificados mais de 2 mil produtos falsificados, acessórios para celulares", detalhou o delegado. Pelas estimativas da polícia, os produtos somavam mais de R$ 150 mil.

A repórter Ísis Lima traz os detalhes:

O proprietário do estabelecimento já foi qualificado e foi intimado para se apresentar à delegacia de crimes contra propriedade e material. Germano Cunha alerta que quem quiser contribuir com o combate à pirataria pode entrar em contato com a delegacia para informar os locais que haja a comercialização. O telefone é o 3184.3780, repetindo: 3184.3780. O anonimato é garantido.

Em nota, o Shopping RioMar informou que a diligência da Polícia Civil foi realizada em uma loja do centro de compras, sem nenhuma participação ou responsabilidade do RioMar. Até o momento o centro de compras não recebeu qualquer notificação expedida pela autoridade policial.

Já o Shopping Recife, informou, também em nota, que colaborou com as investigações dentro do que foi possível no limite de atuação, e espera um comunicado oficial da polícia para avaliar as possíveis medidas.