COMPORTAMENTO

Autoestima: como lidar com os altos e baixos da rotina sem perder a alegria?

Na coluna Muito Prazer, a sexóloga explica a influência da adrenalina na "potência" sexual do homem

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/12/2014 às 6:39
Na aminação Branca de Neve, a madrasta da protagonista guia seu comportamento pelas opiniões do espelho, que afeta sua autoestima, e pela vaidade. Foto: reprodução/internet



A autoestima foi o assunto do programa ?Comportamento? desse domingo (14), que recebeu a psicóloga especialista em autoestima, Adriana Barros; o sexólogo, historiador e especialista em pompoarismo masculino, Carlos Kadosh; e a farmacêutica e professora de artes sensuais, Celine Kirei, para uma conversa sobre o impacto da baixa autoestima na relação consigo e com o outro.

Pegando o mote da discursão entre Pitty e Anitta, debatemos sobre machismo nas relações de trabalho e liberdade sexual com a socióloga da Fundação Joquim Nabuco, Ronidalva de Andrade.

Na coluna Muito Prazer, a sexóloga, Silvana Melo, explicou a influência da adrenalina na "potência" sexual do homem. Já Milena Gomes, na coluna Uma mesa para dois trouxe a dica de um lugar descontraído e intimista para levar o paquera no primeiro encontro. Ouça o programa na íntegra: