COMPORTAMENTO

Poliamor, você saberia conviver com o outro amor do seu amor?

Especialistas debatem a convivência clara e saudável entre três ou mais pessoas. Existe ciúme nos relacionamentos abertos?

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/12/2014 às 5:41
Foto: Luiza Falcão/Rádio Jornal



O tema é polêmico e levanta muita expectativa: "Poliamor , é possível viver em um relacionamento com três ou mais pessoas?". Nossa equipe foi às ruas para saber o que as pessoas achavam da ideia dos seus parceiros terem outros parceiros e se elas seriam capazes de conviver com transquilidade em relacionamentos abertos e não monogâmicos. Para debater, recebemos o historiador e professor de história, Felipe Galindo; a sexóloga e terapeuta sexual, Silvana Melo; e a poliamorista, Ju Dolores.

Nosso programa de estreia, que foi ao ar no domingo (7), discutiu ainda sobre o ciúme nas redes sociais, com o psicólogo Igor Lins Lemos, especialista em dependência tecnológica e como isso pode afetar o relacionamento entre casais que se conhecem na internet. Conversamos também com a queridíssima escritora Clarice Freire, autora do livro Pó de Lua, falando sobre seus poemas gráficos. Tudo isso e muito mais em um programa pensado especialmente para você.

Quer saber mais? Ouça o programa completo no áudio abaixo: