CARNAVAL

Bloco Virgens Abraça Brasil realiza 15ª edição em 2015

No domingo, dia 1º de fevereiro, será realizado o desfile do tradicional bloco.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/12/2014 às 17:11

O final do ano se aproxima e a expectativa para a organização das atrações do período carnavalesco 2015. Nesta quarta-feira (17), o bloco Virgens Abraça Brasil, um dos eventos mais populares, realizou coletiva de imprensa para apresentar as novidades da 15ª.

Vanessa Falcão traz os detalhes:

O bloco terá nove trios e fará o mesmo percurso dos últimos três anos. As bandas Pinguim, Cavaleiros do Forró, Asas da América e Som da Terra mais André Rio, João do Morro, Ramon Schnayder e Reny e a Galera foram anunciados como atrações da festa. Haverá outras atrações nos trios, ainda não divulgadas, e outras mais nos camarotes. Serão três “cercadinhos”: o VIP, com Banda Eva e Gabriel Diniz; o Samba Lounge, com Belo e o projeto Amigos do Pagode 90; e ainda o Tá Lelé, Tá Maluco, com Musa do Calypso e as bandas Torpedo e Sedutora.

O presidente do bloco, Romero Guimarães, lembrou que quando uma coisa está funcionando bem o melhor é não modificar muitas coisas. "No ano que vem, o nós vamos debutar, então a gente vai homenagear uma banda que está fazendo 40 anos, a Som da Terra", revelou o presidente. "Nós também estaremos prestando uma homenagem póstuma ao integrante das Virgens do Bairro Novo, Rica, que era diretor", completou.

No domingo, dia 1º de fevereiro, será realizado o desfile do tradicional bloco.