Mulher é presa suspeita de golpe contra Banco do Brasil

De acordo com a polícia, ela utilizou documentos falsos para tentar fazer um depósito

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/12/2014 às 15:52
Leitura:

Já está na Colônia Penal Feminina do Recife uma mulher suspeita de golpe contra banco. Policiais civis da Delegacia de Estelionato apresentaram à imprensa, na manhã desta sexta-feira (19), os detalhes sobre a prisão e, de acordo com a polícia, ela utilizou documentos falsos para tentar fazer um depósito no Banco do Brasil.

O delegado responsável por investigar o caso, Rômulo Aires, detalha a ação da mulher. "Ela esteve acompanhada de outra pessoa na Agência do Banco do Brasil, na Conselheiro Aguiar, e lá usando o uso de documentos falsos conseguiu sacar um cheque no valor de R$ 4.910 e posteriormente ela tentou depositar mais dois cheques no valor superior a R$ 9 mil", detalhou. Foi quando o operador do caixa percebeu que a conta não batia com o número da agência.

Confira os detalhes na reportagem de Pedro Souza:

Em seguida, os policiais foram ao flat que ela estava hospedada, no bairro de boa viagem, e apreenderam mais duas identidades falsas com a foto dela: uma do distrito federal e outra de São Paulo. O delegado comenta que a suspeita praticava o golpe com o auxílio de outra pessoa, que não foi encontrada.
Ainda este ano a mulher foi presa no município de Teotônio Vilela, em Alagoas, praticando o mesmo golpe.

Mais Lidas