ETERNO REI

Pernambuco homenageia Reginaldo Rossi no primeiro aniversário de sua morte

Túmulo do Rei do Brega foi visitado por parentes, amigos e fãns. Reginaldo Rossi faleceu aos 69 anos, vítima de um câncer no pulmão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/12/2014 às 13:41
Leitura:
Foto: Divulgação


Uma mistura de tristeza, saudade e reconhecimento contagiou o público que foi ao Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, para homenagear o eterno Rei do brega, Reginaldo Rossi. Neste sábado (20), o túmulo do Rei do Brega foi visitado por parentes, amigos e fãns. Reginaldo Rossi faleceu aos 69 anos, vítima de um câncer no pulmão. Oito meses depois, a então esposa de Rossi, Celeide Neves, também faleceu.

A reportagem da Rádio Jornal conversou com o estoquista, Márcio Carielo, um fã que colocou o nome do filhos de Matheus Rossi, em homenagem ao Rei do Brega. Márcio torceu muito pela melhora, chegando a doar sangue para Rossi, e diz que sempre visita o túmulo.

Ouça a notícia da morte de Reginaldo Rossi, dada por Henrique Bruckman, na sexta-feira 20 de dezembro de 2013. Reginado Rossi nasceu em 14 de fevereiro de 1944, no Recife. Em novembro de 2013, Rossi foi diagnosticado com câncer no pulmão em último estágio, já sem chance de cura.

Em agosto de 2010, Reginaldo Rossi esteve na Rádio Jornal divulgando o lançamento de seu último CD, o Cabaret do Rossi. Veja a conversa dele com Geraldo Freire:

Em 2008, no aniversário de 60 anos da Rádio Jornal, Reginaldo Rossi conversou com Geraldo Freire sobre a importância da emissora para a sua formação pessoal e de vida. Relembre:

A programação da rádio Jornal neste sábado presta uma homenagem ao Rei do Brega e ao seu legado.

Mais Lidas