TRANSTORNOS

Ramal Camaragibe do Metrô volta a funcionar parcialmente após apagão

A orientação é que os passageiros que desejam seguir para Camaragibe peguem o metrô e sigam para a estação do Barro e depois um ônibus.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/12/2014 às 11:29
Foto: Lorena Barros/Arquivo/JC Trânsito


Com atividades paralisadas desde o apagão Alto do Céu, Curado e Rodoviária do Ramal Camaragibe do Metrô voltaram a funcionar neste sábado às 11h. Os reparos foram realizados pela equipe do MetroRec e a população pode voltar a contar o sistema.

Em relação as outras duas estações, o assessor de Comunicação do Metrô, Salvino Gomes, explica que houve danos muito fortes e os trabalhos técnicos continuam a ser realizados. Não há previsão para os trêns voltarem a operar nas estações Cosme e Damião e Camaragibe.

A Assessoria de Imprensa da Metrorec afirmou, na manhã deste sábado (20), que os reparos continuam sendo realizados 24h por dia, com equipes de manutenção se revezando para a resolução imediata do problema. A orientação dada pela empresa aos passageiros que estão no Centro do Recife e desejam seguir para Camaragibe é de que peguem o metrô e sigam para a estação do Barro, lá, peguem um ônibus que siga para Camaragibe.