MATA SUL

Homem é preso suspeito de latrocínio e estupro, em Cortês

O agressor estava escondido na casa do primo, que também foi preso

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/12/2014 às 17:29

Dois homens foram presos nesta segunda-feera (22), no bairro do Curado IV, em Jabatão dos Guararapes. Um deles é suspeito de latrocínio e estupro, no município de Cortês, na Zona da Mata Sul pernambucana. O ex-presidiário e agricultor, Gleyton Anderson Luiz dos Santos, de 29 anos, estava na casa do primo Welton José da Silva, de 26 anos, que também é ex-presidiário e ajudante de pedreiro.

Com Welton, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e munições. Cleyton estava sendo procurado por matar a pedradas o comerciante Alef Roberto da Silva, de 21 anos, no dia 11 de novembro deste ano. Ele teria agido com Ademário Pereira da Silva, de 24 anos, que está foragido.

Lélia Perlim traz os detalhes da prisão:

O delegado Sérgio Ricardo, gestor do Denarc, relata como foi o assassinato do jovem morto a pedradas, que era namorado da jovem estuprada, em Cortês. "Uma jovem trabalhava na prefeitura, estava na companhia do seu namorado e foi abordada pelo Gleyton e por Ademário, eles anunciaram o assalto, entraram em luta corporal com Alef, o espancaram, mataram ele e depois estupraram a jovem", detalhou o delegado.