ENTRETENIMENTO

Um ano depois, saudades de Reginaldo Rossi só aumenta. Confira programa em homenagem ao Rei do Brega

Saiba também quais foram os 10 maiores sucessos tocados nos anos 1960 e 1970

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/12/2014 às 8:35

Há ano o saudoso Rei do Brega, Reginaldo Rossi nos deixava. Ele se foi em uma sexta-feira, 20 de dezembro de 2013. Mas no programa Ponto Musical #3 deste sábado (20), não sobrou espaço para a tristeza e sim de prestar homenagem à memória do Rei Rossi. Os apresentadores Ismaela Silva e Marcos Aurélio receberam o cover Natan Rossi e os músicos da Banda The Rossi: Hernesto Praça (Piston/Voz), que passou 30 anos tocando com Rossi, e Binno Batista (Baixo/Voz) que esteve 15 anos tocando com Reginaldo.

The Rossi é a banda original de Reginaldo, que após a morte dele decidiu continuar tocando e levando o legado do Rei adiante. Já Natan é também conhecido como “O Príncipe do Brega” e “O melhor imitador de Reginaldo Rossi no Brasil”. Amigo de Rossi, ele hoje se apresenta em festas e emociona o público com sua voz super parecida com a do ídolo.

O Ponto Musical deste sábado traz ainda um mini especial com dez grandes sucessos que estouraram nos anos 60 e 70, quando Rossi seguia o estilo mais Jovem Guarda. Por fim, tem o quadro Backstage, que conta com a participação de Vinicius Carvalho trazendo dois importantes artistas plásticos do Recife para falar de sua obra.

Confira o programa completo no áudio abaixo: