POLÍTICA

Paulo Câmara: "os palanques precisam ser desmontados"

Governador eleito conversou com Geraldo Freire no debate da Super Manhã

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/12/2014 às 13:20
Leitura:
Foto: Rafael Souza/Rádio Jornal

Nesta terça-feira (23), o Geraldo Freire recebeu o governador eleito pelo PSB, Paulo Câmara, no debate da Super Manhã. O socialista foi também conversou com os jornalistas do Jornal do Commercio, Sheila Borges e Fernando Castilho. Entre os temas presentes foram marcantes as políticas sociais e o crescimento de Pernambuco junto com o Brasil.

Sobre o secretariado do novo governo, divulgado em 15 de dezembro, Paulo Câmara afirmou confiar na ética de todos os nomeados. “Todos têm serviços prestados ao serviço público, alguns mais recentemente, outros em tempos passados”, afirmou. Sobre a aplicação ética dos recursos públicos, Paulo Câmara firmou que tem muita clareza de que o grupo de secretários tem muito compromisso com bom emprego do dinheiro público.

Paulo câmara também assegurou que os atritos existentes entre ele e o senador e ex-candidato a governo do estado, armando monteiro, acabaram nas eleições. O governador eleito afirmou que o nome de armando como ministro é uma vantagem para Pernambuco.

Confira o debate na íntegra nos players abaixo:

Nesta quarta-feira (24), quem participa do debate com Geraldo Freire é o senador pelo PTB e futuro ministro do Desenvolvimento da Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro. Sobre a convocação do petebista para o cargo, Paulo Câmara afirmou que vai manter relações importântes com o ex-adversário de pleito. "A campanha acabou, os palanques precisam ser desmontados e precisamos trabalhar por Pernambuco", completou.

Mais Lidas