MISTÉRIO

Homem é encontrado morto em calçada do Recife Antigo

Comerciantes estranharam a falta de movimentos do homem, que estava senatdo na calçada. O catador de materiais recicláveis é conhecido apenas como Louro.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/12/2014 às 14:21
Foto: Elis Martins/Rádio Jornal


Na manhã deste sábado (27), um homem foi encontrado morto sentado em uma calçada na Rua Marquês de Olinda, no Bairro do Recife, área central da capital pernambucana. Como aparentemente não havia marcas de violência pelo corpo, a suspeita é de que a vítima, de identidade desconhecida, tenha sofrido um mal súbito.

A repórter Elis Martins esteve no local para conversar com a população e tentar descobrir o que aconteceu. Saiba mais no áudio abaixo:

De acordo com uma testemunha que estava no local, o homem é conhecido como Louro, e trabalhava recolhendo materiais recicláveis nas proximidades do Fórum Tomáz de Aquino, na Ilha Joana Bezerra, no Centro. Ele foi localizado em frente ao número 175.

Agentes do 16º Batalhão da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para registrar a ocorrência. O corpo do homem deve ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A área foi isolada.