MÚSICA

Jovem Guarda e retrospectiva da música no último Ponto Musical de 2014

A apresentação é de Ismaela Silva e Marco Aurélio

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/12/2014 às 7:46
Foto: Rádio Jornal


O último programa Ponto Musical de 2014 traz um presente para os ouvintes falando de Jovem Guarda, uma fase da música brasileira que não vai ser esquecida jamais! Como convidados: Renato Barros, do grupo Renato e Seus Blue Caps, e Almir Bezerra, um dos fundadores do conjunto The Fevers.

Eles contam muitas histórias da trajetória da carreira, falam sobre o perfil do público e a emoção de tocar cada sucesso. Também tem muita música boa de pano de fundo nessa conversa tocada por Ismaela Silva, com a participação de Marcos Aurélio.

Na segunda parte do programa você confere o quadro Backstage, que nesse sábado (27) fez uma retrospectiva super descontraída, em forma de bate-papo com o produtor Musical, Vinicius Carvalho, e o produtor Cultural, Léo Antunes, para ajudar a relembrar o que marcou em 2014.

Foi um ano difícil, de muitas despedidas, e alguns desses nomes serão homenageados nesta conversa. Tem também sete músicas que foram lançadas este ano. E por falar em lançamentos, somente em Pernambuco foram lançados este ano mais de 200 CDs novos, será que você soube de todos? Esse e outros dados você confere na nossa Retrospectiva Ponto Musical 2014.

Ouça o programa completo nos players abaixo: