RÉVEILLON

Fique atento ao que abre e ao que fecha nos últimos dias do ano

Aposentados e pensionistas têm até hoje para fazer a prova de vida. Quem não comparecer, terá o benefício bloqueado

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/12/2014 às 5:58
Leitura:


O comércio do Centro do Recife funciona nestas terça e quarta-feira (30 e 31), das 9h às 17h, enquanto as agências bancárias realizam o atendimento ao público é feito apenas nesta terça-feira. Por isso, as contas com vencimento no dia 31 e 1º podem ser pagas no primeiro dia útil de 2015, a próxima sexta-feira (2), sem a cobrança de juros nem multas.

Termina nesta terça-feira (30) o prazo para que os aposentados e pensionistas convocados pelo INSS renovem a senha bancária. Para saber se é preciso comparecer ao banco, basta verificar a mensagem no último comprovante recebido. Quem não fizer a chamada “prova de vida” terá o benefício bloqueado já em janeiro. É preciso apresentar documento oficial com foto como a identidade ou a carteira de trabalho. Quem não puder comparecer pode utilizar um procurador cadastrado no INSS ou um representante legal.

Nos shoppings, o expediente desta quarta-feira (31) vai até às 18h. No dia seguinte, abrem apenas as praças de alimentação, áreas de lazer e cinemas.

Nas repartições públicas, o expediente desta quarta-feira é considerado ponto facultativo. Dessa forma, O Detran e o Expresso Cidadão fecham nos próximos dois dias. O poder judiciário está em recesso e neste período vai manter um plantão para os casos de emergência.

Mais Lidas