PAULISTA

Polícia já tem linha de investigação sobre assassinato de trabalhador em campo de futebol

Um jovem de 19 anos conhedido Flávio foi morto com cinco tiros. A Polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas envolvendo drogas

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/12/2014 às 6:48
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Um crime acabou chamando a atenção de moradores de Maranguape II, Em Paulista, na noite dessa segunda-feira (29). Um homem identificado apenas como Flávio, de aproximadamente 19 anos, foi morto num campo de futebol às margens da PE-22.

Testemunhas informaram que por volta das 20h30, entre quatro e seis homens armados chegaram num celta preto e atiraram nas vítimas. Flávio tentou se esconder, mas levou cinco tiros e morreu na hora. As outras duas vítimas, Ricardo e Alessandro, foram socorridos para a UPA de Jardim Paulista.

Os trabalhadores estavam em um vestiário, onde costumavam descansar de uma obra de recapeamento da Prefeitura do Paulista em ruas no entorno do local.

As investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A Polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas envolvendo drogas. Os assassinos atiraram de revólveres calibre 38.

O celta preto foi abandonado nas proximidades do campo, em Maranguape II. Há a suspeita de que o veículo seja roubado. Os trabalhadores se preparavam para voltar no próximo fim de semana a carpina, na zona da mata norte de Pernambuco.