VIAGENS

Na véspera de ano novo, ritmo de partidas e chegadas é intenso no TIP

Orientação é tentar comprar as passagens com antecedência

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/12/2014 às 10:04
Foto: arquivo/JC Imagem


Nesta quarta-feira véspera de ano novo (31), o movimento no terminal rodoviário, o TIP, é intenso. De acordo com a administração do Terminal Integrado de Passageiros, as 15 empresas que atuam no terminal disponibilizaram 200 viagens a mais do que em dias comuns.

Em Pernambuco, os destinos mais procurados são Gravatá, Caruaru, Palmares, a Região do Pajeú e Petrolina. Nas viagens interestaduais, as maiores vendas são para João Pessoa, Natal, Fortaleza, São Luís, Maceió e Salvador.

A repórter Clarissa Siqueira conversou com a dona de casa de 58 anos, Maria Irani do Nascimento, que está indo para Natal. Ela se divide entre as duas filhas e os dois netos, que moram em Maceió e em Natal, respectivamente. Ele e o marido, Elias Nascimento, "quando eles vem pra cá, a gente faz a festa. Mas tem ano que a gente tem que ir pra qualquer canto", diz.

Com o aumento da procura, a administração do TIP orienta a compra da passagem com o máximo de antecedência possível. O telefone para solicitar os bilhetes é 3452-9400.