MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS

Paulo Câmara e João Lyra participam de último ato político do ano

Representantes do PSB mantiveram uma tradição do ex-governador Eduardo Campos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/12/2014 às 14:56
Foto: Ricardo Labastier/ JC Imagem


Os principais representantes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) mantiveram nesta quarta-feira (31) uma tradição do governo Eduardo Campos. A missa de ação de graças, no último dia do ano.

Participaram da celebração na igreja do bairro de Casa Forte, o governador eleito Paulo Câmara, o governador João Lyra Neto, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio e a viúva do ex-governador, Renata Campos, acompanhada de dois dos cinco filhos, a mais velha Maria Eduarda e o mais novo, Miguel.

Renata Campos foi acompanhada dos filhos, Maria Eduarda e Miguel
Foto: Ricardo Labastier/ JC Imagem

Depois da missa, que teve também a participação de quase todo o secretariado e familiares dos políticos, João Lyra Neto disse que se sente com a missão cumprida. Ele lembrou que há oito anos agradecia no mesmo local pela eleição para o governo ao lado de Eduardo.

Clarissa Siqueira traz os detalhes:

Paulo Câmara foi bastante aplaudido depois da celebração e falou com todos os secretários presentes. O governador eleito fala que se sente preparado para a posse, nesta quinta-feira (1º), e que agora começa o ano renovado.

A posse do novo governador está marcada para esta quinta-feira à tarde, no Palácio do Campo das Princesas, centro da capital.