ADMINISTRAÇÃO

Delegado Antônio Barros assume chefia da Polícia Civil

Ele assume o cargo no lugar de Oswaldo Morais, que deixa o posto após dois anos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/01/2015 às 16:13
Delegado Antônio Barros
Foto: Lélia Perlim/ Rádio Jornal

A Polícia Civil já tem um novo chefe. O delegado Antônio Barros assume o cargo no lugar de Oswaldo Morais, que deixa o posto após dois anos. A solenidade foi realizada na sede da Polícia Civil, na área central do Recife.

Várias comparecem ao evento, como o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, e o presidente do TRE, Fausto Campos.

O primeiro a falar, durante a solenidade, foi o delegado Oswaldo Morais, que agradeceu o empenho de toda a equipe durante o período em que esteve no cargo.

Em seguida, foi a vez do novo chefe Antônio Barros agradecer a confiança, a oportunidade e se comprometer a fazer o melhor trabalho por essa próxima gestão.

Lélia Perlim traz os detalhes:

Por fim, o secretário de Defesa Social falou sobre os números do Pacto Pela Vida e melhorar os números apontados nos últimos meses.

Antônio Barros concedeu uma entrevista coletiva onde falou dos principais desafios para a sua gestão. “A prioridade da Polícia Civil vai ser combater o crime maior que é o crime de homicídio”, disse o delegado. “Vamos priorizar o atendimento e o trabalho de atividade e inteligência policial”, completou o novo chefe.