VIOLÊNCIA

Preso em Jaboatão, carioca assume assassinato e esquartejamento da ex-sogra

Crime aconteceu no Conjunto Marcos Freire, dentro de apartamento que pertencia à vítima

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/01/2015 às 9:20

Ana Yles Francisca do Nascimento, de 44 anos, foi vista com vida pela última vez na última segunda-feira (29/12/2014). Partes do corpo foram encontrados dias depois no interior de um apartamento, acondicionados em sacos plásticos.

O principal suspeito do crime é Pablo Jorge Rangel de Araújo, de 24 anos, ex-genro da vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento com uma das filhas da dona de casa, com quem tem um filho de três anos.

O acusado é natural do Rio de Janeiro e, segundo a polícia, tem envolvimento com tráfico de drogas e roubo no estado de origem.

Pablo Jorge Rangel de Araújo foi preso neste final de semana em Barra de Jangada, por policiais militares. O carioca, que precisou de atendimento médico por ter sido baleado no pé, não demonstra arrependimento:

Serão necessários exames de DNA para que os restos mortais de Ana Yles Francisca do Nascimento sejam liberados para sepultamento. Agora pela manhã, a polícia deve apresentar todos os detalhes da prisão de Pablo Jorge Rangel de Araújo.

A família da vítima revela ainda que várias denúncias foram levadas às autoridades em segurança pública. Sara Raíza, filha da dona de casa, relembra do passado violento do rapaz que não tinha interesse de mudar: