TRÂNSITO

Via Mangue é liberada após ter sido interditada por manifestantes

Os moradores da comunidade Ilha do Destino ameaçam realizar um novo protesto no fim da tarde, desta vez na Avenida Domingos Ferreira

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/01/2015 às 14:40
Leitura:
Foto: Cortesia


A Via Mangue foi liberada e começa a fluir, após ter sido interditada por um protesto no início da tarde desta segunda-feira (05). A manifestação foi realizada por moradores da comunidade Ilha do Destino, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Os moradores queimaram entulhos, fechando a via, mas o fogo já foi controlado pelos bombeiros e o grupo já foi dispersado. Os manifestantes denunciam a prisão de dois rapazes, que seriam inocentes, e foram presos pela polícia neste domingo (04).

O motivo da prisão seria o envolvimento deles em um arrastão ocorrido na rua Dona Benvinda de Farias, também em Boa Viagem. Segundo a polícia, as vítimas teriam reconhecido Renato Pereira da Silva, que não tem passagem pela polícia, e Jean da Silva Bezerra, que saiu da prisão recentemente após cumprir pena por tráfico de drogas.

Renato Pereira e Jean Bezerra estão no Cotel. Os moradores da comunidade Ilha do Destino ameaçam realizar um novo protesto no fim da tarde, desta vez na Avenida Domingos Ferreira.

A repórter Ísis Lima traz mais informações:

Mais Lidas