VIOLÊNCIA

Garoto de 14 anos suspeito de furtos é encontrado morto a pedradas e facadas

A polícia também vai investigar se um incêndio no Curado IV em Jaboatão dos Guararapes foi criminoso

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/01/2015 às 7:24

Permanece no Instituto de Medicina Legal, em Santo Amaro, área central do Recife, o corpo permanece do jovem conhecido como Miguel, de 14 anos. Sendo informações do IML, ele deve ser liberado ainda nesta segunda-feira (12) para sepultamento.

No cenário do homicídio, na Rua Antônio Tibúrcio, foram recolhidos plásticos utilizados na embalagem de drogas. A polícia apurou junto à comunidade que o local é frequentado por traficantes e viciados em maconha e crack.

O garoto, suspeito de cometer pequenos delitos, foi assassinado a facadas e pedradas por morto dentro de uma casa abandonada. O delegado Joaquim Braga Neto, da força tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), resume o fato:

E a polícia vai investigar se um incêndio no Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, foi criminoso. Os mortos são: o garçom Gilderlan Dos Santos, de 26 anos, e o sobrinho dele, Kevin Richard de Souza, de dez anos. O incêndio aconteceu na madrugada do domingo (11) na casa onde eles moravam.

Segundo informações de testemunhas, o incêndio pode ter tido orientação criminosa, uma vingança contra a mãe do garoto. Três equipes dos Bombeiros foram até o local, mas não conseguiram conter o fogo, que se alastrou rapidamente pelo quarto onde eles dormiam.