EMPREGOS

Agência do Trabalho da Rua da Aurora ganha reforço no atendimento ao público

Número de atententes passou de 13 para 25. Secretaria de Trabalho e Qualificação e Empreendedorismo estuda mudar local para atender mais pessoas

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/01/2015 às 11:06
Imagem: reprodução/google street view


Alvo de constantes reclamaçãoes, a Agência do Trabalho do Estado que fica na Rua da Aurora ganhou um reforço de 12 funcionários para auxiliar no atendimento ao público, evitar a formação de filas e amplicar o atendimento ao público. Com isso, a partir desta segunda-feira (19), 25 guiches estarão à disposção do público.

De acordo com Paulo Muniz, secretário Executivo de Trabalho e Qualificação do Estado, funcionários que estavam locados no trabalho interno foram remanejados para o atendimento ao público. Ainda de acordo com o secretário, existe a possibilidade de locar um outro espaço para a Agência do Trabalho da Boa Vista, que está saturada.

De acordo com Rosângela Rodrigues, que está desempregada, o atendimento é bastante lento. Ela chegou cedo, antes da agência abrir, mas peegou a ficha de número 100. Depois de ter um bebê e ficar dois anos sem trabalhar, Rosângela diz que achou o atendimento mais lento do que era antes.

Para saber mais informações sobre as vagas de empregos, o internauta pode acessar o site maisemprego.mte.gov.br.