FOLIA

Lenine, Nação Zumbi, Titãs, O Rappa e Elba Ramalho entre as atrações do Carnaval do Recife

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/01/2015 às 14:00
Nação Zumbi se apresenta no Marco Zero no domingo de carnaval
Foto: Heudes Régis / JC Imagem


Nomes pernambucanos, a exemplo de Lenine, Nação Zumbi, Almir Rouche, Alceu Valença e Elba Ramalho, além de estrelas nacionais, como O Rappa, Titãs, Jota Quest, Jorge Aragão e Fundo de Quintal fazem parte do carnaval do Recife este ano. Toda a programação foi divulgada, nesta segunda-feira (19), pela Prefeitura da capital pernambucana, com a presença dos homenageados da festa: Mestro Spok e Clube Carnavalesco Bola de Ouro, que completa 100 anos. Maestro Spok, que se apresenta tanto no Baile Municipal dia 7 de fevereiro no Chevrolet Hall, quanto na abertura dos festejos de Momo, no Marco Zero, fala sobre a homenagem.


Jorge Aragão é atração da segunda-feira de carnaval
Foto: Reprodução / Internet


As atrações se apresentam no carnaval em 63 polos espalhados pela cidade. A novidade este ano são dois novos pontos de animação: o quartel general do frevo, na Praça da Independência, e o Point Infantil, no Parque da Macaxeira.

Na sexta-feira de carnaval, a abertura da folia continua com o tradicional cortejo de maracatus, comandado por Naná Vasconcelos. Já na terça-feira gorda o encerramento está garantido com o arrastão do frevo, no Marco Zero, até o sol raiar. Toda a programação das festas no Recife pode ser conferida no site www.carnavalrecife.com