FUTEBOL

Náutico e Vitória, Santa Cruz e Zalgiris Vilnius se enfrentam nesta quinta-feira

Do Blog do Torcedor e Do JC Online
Do Blog do Torcedor e Do JC Online
Publicado em 22/01/2015 às 17:10
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem


Depois de duas semanas com treinos intensos, amistoso sem gols contra o Decisão no último sábado (17), o Náutico vai iniciar o período mais importante de sua pré-temporada. Nesta quinta-feira, às 18h30 (horário de Recife), o novo Timbu de Moacir Júnior enfrenta os baianos do Vitória, pela semifinal da Supercopa do Maranhão.

Quem passar enfrenta o vencedor de Sampaio Corrêa x Moto Clube na decisão do torneio. Apesar de ter dito inicialmente que não via com bons olhos a competição, Moacir mudou o tom do discurso e disse que será uma boa oportunidade de testar o nível da equipe contra adversários mais fortes que o do primeiro amistoso.

LEIA MAIS
Náutico enfrenta o Vitória em primeiro grande desafio da temporada

AMISTOSO SANTA -

E depois de nove dias realizando uma mini pré-temporada na cidade de Chã Grande (a 82 km do Recife), o Santa Cruz está de volta ao Arruda. E no retorno terá um amistoso internacional pela frente para seroficialmente apresentado à torcida tricolor no início da temporada 2015. Nesta quinta-feira (22), às 20h, no Estádio José do Rego Maciel, o Santinha enfrentará o desconhecido Zalgiris Vilnius, atual bicampeão da Lituânia, que está realizando uma maratona de partidas em solo brasileiro.

LEIA MAIS
O primeiro teste do Santa Cruz na temporada 2015

Você acompanha as duas partidas na Rádio Jornal na AM 780, na FM 90,3 ou no www.radiojornal.com.br. A partida entre o Náutico e o Vitória será narrada por Aroldo Costa. Os comentários são de Ednaldo Santos e a reportagem de Leonardo Bóris. O jogo do Santa tem narração de Roberto Queiroz. Os comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de Alfredo Martinelli e Igor Moura.