PRÉVIAS

Polícia Militar considera dentro da normalidade número de assaltos e brigas nas prévias de Olinda

O capitão Júlio Aragão aconselha foliões a não irem embora no fim da noite, quando são registradas as maiores quantidades de brigas

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 26/01/2015 às 16:10
Foto: Guga Matos / JC Imagem


Em Olinda já é carnaval. Os foliões já lotam as ruas das cidade histórica, sobretudo aos domingos. Se o clima é de festa, também é de violência. No fim da noite, muitas brigas e roubos são registrados deixando visitantes e moradores aflitos.

Em entrevista à Rádio Jornal com Graça Araújo, o capitão Júlio Aragão, assessor de Comunicação da Polícia Militar de Pernambuco, disse que, nesse último domingo (25), tudo aconteceu dentro da normalidade, apesar de dois casos, um envolvendo briga e outro de lesão corporal grave.

Para se preservar na hora de brincar carnaval, o capitão aconselha que as famílias voltem para casa um pouco antes do fim da festa, quando são registrados mais conflitos. Em caso de ocorrências policiais, a população pode ligar para o 190 ou para a Companhia Independente de Apoio ao Turista (CiaTur), com posto na Praça do Carmo, no telefone 3181-3703.