SEGURANÇAS

Depois de protesto, vigilantes se reúnem com empresa para cobrar questões trabalhistas

Nesta segunda, cerca de 50 trabalhadores que atuam em órgãos como o Metrô do Recife, Detran e Grande Recife Consórcio de Transporte interditaram a Avenida Cosme Viana

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/02/2015 às 15:00
Foto: @RafaelCfcs / Twitter


O Sindicato dos Vigilantes se reúne, nesta segunda-feira (02), com representantes da empresa BBC Vigilância, em Afogados, na Zona Oeste do Recife, para entrar em acordo sobre questões trabalhistas. Na manhã desta segunda, cerca de 50 trabalhadores que atuam em órgãos como o Metrô do Recife, Detran e Grande Recife Consórcio de Transporte interditaram a Avenida Cosme Viana, próxima a empresa. A categoria reivindica o pagamento das férias atrasadas desde o mês de outubro do ano passado, além do ticket-alimentação que segundo eles estão sem receber há quatro meses. O diretor do Sindicato, Sandro José, detalha as outras reivindicações da categoria.

Mesmo com o protesto, o sindicato garante que os serviços prestados por eles não foram prejudicados. Caso não haja entendimento com a empresa BBC Vigilância, o sindicato pretende realizar um ato em frente ao Ministério Público do Trabalho (MPT), no bairro do Espinheiro, na próxima segunda-feira (9).