CARNAVAL

Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife realiza vistoria no percurso do Galo da Madrugada

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/02/2015 às 13:59
Galo da Madrugada leva milhares de foliões às ruas do Recife
Foto: Bobby Fabisack / JC Imagem


A menos de quinze dias para o sábado de Zé Pereira (14), a Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb), realizou, nesta segunda-feira (2), uma vistoria no percurso do desfile do Galo da Madrugada. O bloco mais tradicional do Recife vai ser realizado no próximo dia 14.

A vistoria tem o objetivo de garantir o conforto e a segurança dos foliões e foi realizada pelas diretorias de limpeza e manutenção urbana e a de parques, praças e áreas verdes, que estão diretamente envolvidas com o carnaval.

Além disso, também foram fiscalizados possíveis obstáculos que venham a atrapalhar a passagem dos trios elétricos. A vistoria foi realizada em oito ruas do Centro do Recife. Nesta terça-feira (3), a iluminação pública deve ser avaliada pela comissão.

Na última sexta-feira (30), a Secretaria-Executiva de Controle Urbano realizou o percurso do bloco para identificar problemas, como o perigo de utilizar marquises como camarote. Nesta quarta-feira (4), estas marquises vão ser adesivadas e ambulantes irregulares vão ser retirados das ruas.