CULTURA

Paço do Frevo comemora 1 ano de atividades com promessa de ampliação da programação

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/02/2015 às 14:30
Equipamento culturai atrai turistas de toda parte do mundo
Foto: Arnaldo Carnavalho / JC Imagem


Com a promessa de ter ampliada a programação artística, com possibilidade de novos intercâmbios, os organizadores do Paço do Frevo comemoram o aniversário de um ano de funcionamento do equipamento, no próximo dia 9 - Dia do Frevo.

Para o gerente de conteúdo do Paço do Frevo, Eduardo Sarmento, a comemoração é pela conquista não apenas do local, mas para a Cidade do Recife, para os artistas e para os grupos que vivenciam e produzem a cultura do frevo durante todo o ano.

A organização comemora também o fato do Paço ter conseguido colocar o frevo como uma expressão cultural na pauta da Cidade do Recife durante todo o ano, já fixada no imaginário da população.

As visitas são de terça a domingo, com horários variados. De terça à sexta, o Paço funciona das 9h às 18h; às quintas, o horário segue até às 21h; e aos sábados e domingos, das 12h às 19h. A entrada custa R$ 6 e R$ 3 a meia. Grupos de escolas públicas e funcionários de outros museus entram de graça. Nas terças, a entrada também é gratuita.