Ônibus da empresa Vera Cruz voltam a funcionar depois de paralisação dos funcionários

TRANSPORTE

Da Rádio Jornal

Foto: Reprodução / Internet


A paralisação dos motoristas e cobradores da empresa de ônibus Vera Cruz pegou de surpresa os passageiros nesta sexta-feira (6). Os 190 ônibus ficaram retidos na garagem, localizada na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, e só foram liberados com mais de seis horas de atraso. Com isso, muitos moradores da Zona Sul do Recife e Jaboatão esperaram os coletivos por mais de três horas, em paradas lotadas.  

De acordo com o presidente da Associação Independente dos Rodoviários, Roberto Carlos Torres, os 300 funcionários da Vera cruz protestaram fechando a garagem para cobrar o pagamento de horas extras. Ele explica que a diretoria se comprometeu a pagar uma parte dos benefícios ainda na tarde desta sexta.

[uolmais_audio 15366733] 

Só no final da manhã os 190 ônibus da Vera Cruz voltaram ao ritmo normal de funcionamento. Até então, muitos passageiros reclamaram dos atrasos e da falta de informação. Os  ônibus da empresa atendem a 35 linhas nos bairros do Ibura, Ipsep, Jordão, na Zona Sul do Recife, e Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

CONTINUE LENDO