FUTEBOL

Evandro Carvalho cumpre promessa e vai de metrô acompanhar clássico

Presidente da FPF afirmou nesse sábado (7), em entrevista à Rádio Jornal, que não tem medo das organizadas

Houldine Nascimento
Houldine Nascimento
Publicado em 08/02/2015 às 18:35
Evandro Carvalho é flagrado em um dos vagões do metrô indo para a Arena Pernambuco. Foto: Reprodução Twitter / Davidson Vila

O presidente da Federal Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, cumpriu o que prometeu em entrevista ao comunicador Leonardo Bóris nesse sábado (7) e foi de metrô para a Arena Pernambuco acompanhar o clássico entre Sport x Náutico pelo Campeonato Pernambucano, neste domingo (8).

Na conversa com Bóris, o mandatário da FPF deu fortes declarações, atacando diversos setores como a Polícia Militar, Governo do Estado, metroviários e sociedade civil, desferindo palavras como "frouxos" e "inoperantes". Desta vez, Evandro se incluiu neste grupo.

Sobre os integrantes de uniformizadas em Pernambuco, Evandro Carvalho disse que eles são "um bando de moleques que não aguentam um grito" e que vai se reunir com o governador Paulo Câmara para discutir medidas que combatam ações de criminosos em dias de jogos no Grande Recife.

Outra declaração polêmica esteve relacionada ao medo que estes infratores causam na sociedade. "São vagabundos, maloqueiros (...) periculosidade é bandido armado que eu enfrentei a minha vida toda, que eu prendi, que eu apaguei", dispara.