DEBATE

"Espaço para camarote sempre vai ter. Só não vai ser no espaço público", diz Geraldo Julio sobre Carnaval no Recife

O gestor afirmou ainda que a mudança representa uma economia de milhares de reais com infraestrutura, pessoal e atrações culturais

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/02/2015 às 12:40
Foto: Rafael Souza/Rádio Jornal


Nesta segunda-feira (9), o prefeito do Recife, Geraldo Julio, foi recebido nos estúdio da Rádio Jornal para uma conversa sobre os progetos par o carnaval do Recife e os problemas que a cidade tem hoje. Além do comunicador Geraldo Freire, o prefeito foi entrevistado pelo jornalista do JC Online, Diogo Menezes, e pela editora da Coluna Dia a Dia do Jornal do Commercio, Mirella Martins.

Sobre o carnaval de 2015, que segue a linha do de 2014 e vai contar com grande programação lidaga a artistas de massa, Geraldo Julio disse que a ideia é criar um carnaval onde os camarotes públicos dêem lugar sejam substituídos por mais investimentos em outros polos. Com a retirada dos camarotes, segundo o prefeito, cria-se cerca de 20% de espaço a mais para o folião. "A gente poder ter várias cenas culturais, de dança, de música, e as pessoas na rua. Isto é o que as outras cidades estão procurando", diz.

Sobre o crescimento econômico, o prefeito afirmou que o crescimento da cidade não depende apenas dos índices gerais do país, mas, principalmente, dos investidores locais e de empreendimentos públicos. Ouça o debate completo no player abaixo: