DEBATE

Prefeitos da Região Metropolitana do Recife debatem sobre o Carnaval na crise financeira

Wagner Gomes conversou Elias Gomes, prefeito de Jaboatão, Renildo Calheiros, prefeito de Olinda e Júnior Matuto, prefeito de Paulista

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/02/2015 às 20:59
Foto: Rádio Jornal

O Debate do Super Manhã desta quinta-feira (12), foi sobre o Carnaval em tempos de redução de custos. Por causa da crise financeira em todo Brasil, as festas de Momo estão mais econômicas. Wagner Gomes conversou com três prefeitos da Região Metropolitana do Recife. Elias Gomes, prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Reinaldo Calheiros, prefeito de Olinda e Júnior Matuto, prefeito de Paulista falaram sobre a redução de custos, além de estrutura, organização e mobilidade para este Carnaval.

Elias Gomes explica que a cidade de Jaboatão não terá pólos oficiais, mas que as pessoas farão o Carnaval de rua com as troças e blocos. O motivo da não realização do evento pela prefeitura se deve a redução de custos. De acordo com o prefeito, com o dinheiro que seria gasto neste Carnaval, ele poderá concluir a obra de duas escolas que estão pendentes.

Reinaldo Calheiros afirma que, também para reduzir custos, alguns pólos menos movimentados de Olinda foram desativados este ano.

Ouça o Debate completo: