CARNAVAL NO RECIFE

Em noite de homenagens, Luiz Gonzaga, Chico Science e Alceu Valença são lembrados no Marco Zero

Nesse domingo, Lula Queiroga, Silvério Pessoa e Tibério Azul se apresentaram juntos pela primeira vez em Pernambuco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/02/2015 às 6:45
Foto: Elis Martins/Especial para o NE10


Nesse Domingo de Carnaval (16), muitas famílias, crianças e turistas acompanharam os shows de Lula Queiroga, Silvério Pessoa e Tibério Azul no Marco Zero. A primeira vez que os três se apresentaram juntos em Pernambuco. No repertório, músicas como “Alzira e a Torre” de Lula Queiroga, “Veja só” de Tibério Azul e outros.

Enquanto Silvério Pessoa Tibério Azul, uma das revelações pernambucanas da música nos últimos tempos, fala como é estar ao lado de amigos e se apresentar no Marco Zero. Além deles, quem animou o público foi Nação Zumbi, com homenagem a Chico Science, Otto e o Rappa. A banda carioca levou o público ao delírio, que fez uma homenagem a Luiz Gonzaga e Alceu Valença.

O prefeito do Recife, Geraldo Julio afirma que está orgulhoso do carnaval que preparou para um público tão diversificado. “Esse é o maior carnaval que o Recife já teve, não tenho dúvida nenhuma. Esse ano tem gente demais, tem gente em todo canto”, diz.

Nesta-segunda (16) feira tem muito samba. Karina Spinelli abre a noite, a partir das 21h20. Além dela, sobem ao palco a banda Fundo de Quintal, o cantor Jorge Aragão e grupo Monobloco.