ESPECIAL

Erotismo, amor e folia no Comportamento especial de carnaval

Entrevista exclusiva Mariana Rimoli, com editora da Intrínseca, mostra a expectativa para o crescimento das vendas com filme "Cinquenta Tons de Cinza" em cartaz.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/02/2015 às 10:43
Filme "Cinquenta Tons de Cinza" cria polêmicas ao redor do mundo. Foto: divulgação


O carnaval é a época mais quente do ano. É quando todas as fantasias, sejam momescas ou sexuais, estão liberadas. E foi nesse clima que o Programa Comportamento especial de carnaval foi ao ar nesse domingo (15).

Para falar sobre o sucesso da trilogia "Cinquenta Tons", a apresentadora Clarissa Siqueira entrevistou a editora do Núcleo Internacional da Intrínseca, Mariana Rimoli, sobre a expectativa da editora para o aumento das vendas após o lançamento do livro. Esse também foi o tema da coluna "Meus amores da televisão", com Rafael Souza.

No debate do Comportamento, o psicologo Jaime Panerai, o coordenador do Programa DST/AIDS, François Figueiroa, e o casal que se conheceu no carnaval há 30 anos e continua junto até hoje, Luciano Rodrigues e Gislaine Carvalho.

A coluna "Muito prazer", com a sexóloga Silvana Melo, traz um especial sobre sexo casual e amores de carnaval. Já a designer de Moda, Renata Palhano, traz as dicas de fantasia para cair na folia sem pisar na bola com a saúde e o estilo. Acompanhe nos playeres abaixo: