PACTO PELA VIDA

Pernambuco registra 25 mortes violentas em menos de 72 horas

Dos homicídios registradas entre a sexta e a segunda-feira, 64% dos casos estão no interior

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/02/2015 às 9:21

O carnaval acabou, mas a violência continua crescente. Entre a noite da sexta-feira (20) e às 7h desta segunda-feira (23), 25 pessoas foram assassinadas em Pernambuco, de acordo com dados oficiais apurados pelo Departamento de Polícia da Rádio Jornal. Desse total, 16 homicídios foram registrados no interior e outros nove na Região Metropolitana do Recife.

O caso mais chocante foi o assassinato de Clayton Ferreira Pedrosa, de 13 anos, que morava no bairro do Timbi, em camaragibe. Ele estava com a família perto de casa esperando um motoqueiro trazer uma pizza quando quatro homens em duas motocicletas. Os suspeitos teriam arrastado Clayton para uma rua lateral e atirado nele, fugindo em seguida.

Ainda não há informações sobre os suspeitos. Clayton Ferreira Pedrosa foi socorrido no Semec de Camaragibe e levado ao Hospital da Restauração, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. A mãe de Clayton passou mal e foi levada ao hospital. A família alega que o adolescente não tinha nenhum envolvimento com quaisquer tipos de crime e não usava drogas.