ENTRETENIMENTO

Ponto Musical recebe Neguinho da Beija-Flor, Humberto Gessinger e Jam da Silva

Saiba tudo sobre a carreira do sambista, o novo DVD do fundador da banda Engenheiros do Hawaii e conheça o som de Jam

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/02/2015 às 6:10


O programa Ponto Musical desse sábado (21) foi super recheado! Em pleno dia de desfile das Escolas de Samba campeãs do Rio de Janeiro, o sambista Neguinho da Beija-Flor deu uma pequena pausa na festa de comemoração e para contar ao ouvintes da Rádio Jornal um pouco da história do enredo da Beija-Flor deste ano, que levou o título de 2015. Apesar das polêmicas envolvendo o patrocínio da escola, Neguinho alega que a comunidade se desbobrou para conquistar um bom resultado, após ter amargado o sétimo lugar em 2014. Além de contar tudo sobre sua carreira artística.

Quem também marca presença no programa Ponto Musical deste sábado, com apresentação de Ismaela Silva e Marcos Aurélio, é o cantor, compositor e escritor Humberto Gessinger, fundador da banda Engenheiros do Hawaii, bate um papo com Ismaela Silva sobre o DVD do seu disco solo "Insular". Humberto fala do processo de criação do disco, a história de composições famosas na antiga banda, como "O Papa é Pop" e "Pra ser Sincero". Ele conta ainda que não vê a hora de vir para o Recife mais uma vez.

Pra fechar o programa, o quadro Backstage desta semana trás o músico percursionista Jam da Silva e a atração internacional "Lisa Papineau" vinda diretamente dos Estados Unidos para uma apresentação no Recife.

Ouça o programa completo no player abaixo: