AVIAÇÃO

Companhia aérea inicia viagens diretas do Recife para Cabo Verde ainda neste semestre

O voo saindo do Recife vai ser aos sábados, por volta da 00h30, com previsão de chegada em Praia, capital Caboverdense, às 6h30, considerando o fuso horário

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/02/2015 às 15:00
Foto: Reprodução / Internet


A partir do dia 5 de junho, quem precisar ir ao país africano Cabo Verde - ou até mesmo a alguns outros países da Europa - vai ter mais uma opção de voo. A Cabo Verde Airlines lançou o novo voo "Recife-Cabo Verde", na manhã desta quarta-feira (25), em uma apresentação no auditório do Centro de Artesanato de Pernambuco.

A Cidade de Praia, em Cabo Verde, também vai servir como conexão para Lisboa, Paris e Amsterdã, disputados destinos europeus. Para o embaixador caboverdense no Brasil, Domingos Mascarenhas, a novidade vai fortalecer as relações entre os países.

O voo saindo do Recife vai ser aos sábados, por volta da 00h30, com previsão de chegada em Praia, capital Caboverdense, às 6h30, considerando o fuso horário. O voo do regresso vai partir de Praia nas sextas-feiras, às 20h30, aterrissando na capital pernambucana às 22h20.

A busca de passagens online aponta para bilhetes em torno de U$ 980, já com as taxas. A expectativa é de que uma média de 11 a 18 mil passageiros voem anualmente, entre embarcados e desembarcados.

Se a estratégia for bem sucedida, a ideia é ampliar a regularidade dos dias e horários.