VIOLÊNCIA

Homem se entrega à polícia após estuprar e matar esposa com vaso sanitário e é liberado

O suspeito teria cometido o crime em um terreno baldio próximo a casa onde moravam

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/02/2015 às 8:50
Foto: reprodução/TV Jornal


Paulo Roberto Rodrigues dos Santos, de 31 anos, teria estuprado e assassinado de maneira brutal a esposa Ana Carla Rodrigues da Silva, de 23 anos, após uma dircursão. Ele se apresentou à polícia em uma delegacia da cidade de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, mas foi liberado após prestar depoimento.

De acordo com informações da Polícia Civil, Paulo Roberto teria arrastado Ana Karla para um terreno baldio perto da casa onde moravam, no bairro Alto do Céu, após uma discussão. No local, ele teria estuprado a jovem, matando-a em seguida com um pedaço de um vaso sanitário quebrado.

Após o crime, Paulo Roberto foi até uma igreja evangélica onde conversou para um outro envangélico e disse ter se arrependido. Em seguida, Paulo Roberto foi até uma delegacia em Igarassu, se apresentou, prestou depoimento e foi liberado para responder o processo em liberdade.

O corpo de Ana Carla foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O Instituto de Criminalística fez uma perícia no local do homicídio. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP), no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.