VIOLÊNCIA

Polícia decreta prisão preventiva de homem que matou e estuprou a mulher em Igarassu

O crime ocorreu na última quinta (26), quando a dona de casa Ana Carla Rodrigues da Silva, de 23 anos, foi arrastada para um terreno baldio. No local, ela foi agredida, estuprada e morta com um pedaço de vaso sanitário

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/03/2015 às 14:56
Suspeito arrastou mulher até terreno baldio perto da casa deles
Foto: Reprodução / TV Jornal


Foi decretada, nesta terça-feira (3), a prisão preventiva do homem suspeito de estuprar e matar a ex-mulher, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife. O crime ocorreu na última quinta-feira (26), quando a dona de casa Ana Carla Rodrigues da Silva, de 23 anos, foi arrastada para um terreno baldio que fica no bairro Alto do Céu 2.

No local, ela foi agredida, estuprada e morta com um pedaço de vaso sanitário. O ex-presidiário, Paulo Roberto Rodrigues dos Santos, confessou o crime para a polícia no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na mesma noite, mas não foi detido.

O homem tentou se justificar dizendo que cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito agora é considerado foragido e está sendo procurado pela polícia. A irmã da vítima, Adriana Oliveira, explica que a mulher já havia sofrido agressões e teme pela segurança dos demais integrantes da família.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a prender Paulo Roberto Rodrigues dos Santos pode ligar para o disque-denúncia no (81) 3421-9595.