ECONOMIA

Shoppings do Grande Recife se unem para liquidação conjunta com até 70% de desconto

Os shoppings Recife, RioMar, Plaza, Tacaruna, Guararapes, Boa Vista, Costa Dourada e Vitória Park pela primeira vez se reúnem com o objetivo de entrar em promoção ao mesmo tempo

Da Rádio Jornal; atualizada em 05.03
Da Rádio Jornal; atualizada em 05.03
Publicado em 03/03/2015 às 15:57
Shopping RioMar é um dos que participa da ação
Foto: Diculgação


Preços com até 70% de desconto em mais de 2 mil lojas da Região Metropolitana do Recife. Essa é a proposta do Liquida Shoppings, ação que começa, nesta quinta-feira (5), e segue até domingo nos oito maiores centros de compras do Estado.

Os shoppings Recife, RioMar, Plaza, Tacaruna, Guararapes, Boa Vista, Costa Dourada e Vitória Park pela primeira vez se reúnem com o objetivo de entrar em promoção ao mesmo tempo. De acordo com a Associação Pernambucana de Shoppings Centers (Apesce), a expectativa é de aumento em mais de 15% nas vendas.

Foto: Lélia Perlim / Rádio Jornal

O presidente da Apesce, Paulo Carneiro, detalha que, mesmo em meio à crise econômica que atinge o País, os índices de vendas nos centros do compra no Grande Recife se manteve estável em comparação com os primeiros meses de 2014.

Ainda segundo a associação, a adesão dos lojistas foi imediata e as empresas que vendem desde vestuário a eletroeletrônicos se prepararam formando parcerias. Mais de três milhões de pessoas devem ser atendidas nos três dias de promoção.