PRISÃO

Homem suspeito de estuprar e matar ex-mulher é preso na Mata Norte de Pernambuco

Paulo Roberto Rodrigues dos Santos foi preso em Chã de Alegria, nesta quarta (4), depois de no dia do crime prestar depoimento e ser liberado pela polícia

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/03/2015 às 17:16
Foto: Reprodução / TV Jornal


Já está no Cotel, em Abreu e Lima, o homem suspeito de agredir, estuprar e matar a ex-mulher em Igarassu, no Grande Recife, na última quinta-feira (26). Paulo Roberto Rodrigues dos Santos foi preso em Chã de Alegria, na Mata Norte de Pernambuco, nesta quarta (4), depois de no dia do crime prestar depoimento e ser liberado pela polícia.

De acordo com o delegado Sérgio Moreira, de Glória do Goitá, o suspeito estava na casa da irmã dele e não apresentou resistência à prisão. Ele estava dormindo quando policiais militares e civis chegaram ao local depois de denúncia. A irmã da vítima, Adriana Oliveira, afirma que a família está aliviada com a prisão de Paulo Roberto:

O homem alegou ter cometido o crime por ciúme. Ele não aceitava a separação com Ana Carla Rodrigues da Silva, de 23 anos. A mulher foi arrastada para um terreno baldio que fica no bairro Alto do Céu 2. No local, ela foi agredida, estuprada e morta com um golpe de pedaço de vaso sanitário.