ESPORTES

Jogadores de vôlei do Circuito Banco do Brasil fazem tarde de autógrafos

Atletas Evandro, Ricardo, Taiana e Tainá estarão no Shopping Guararapes nesta quinta-feira.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/03/2015 às 10:08
Foto: Divulgação/CBV


O Shopping Guararapes recebe nesta quinta-feira (5), os atletas brasileiros de vôlei Evandro, Ricardo, da dupla com Emanuel, Taiana e Tainá para uma tarde de autógrafos, a partir das 15h30. Os jogadores estão na cidade para uma das etapas do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, que acontece neste final de semana na praia de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes.

Pela primeira vez a cidade recebe uma etapa do circuito, que tem entrada franca. A arena será montada na Avenida Beira Mar, na altura do número 630. Para dar um gostinho ao público de como será a disputa, alguns dos atletas estarão no mall para autógrafos e fotos.

Disputa – A competição segue acirrada no circuito pelo título e o torneio feminino pode inclusive ter o campeão definido em Pernambuco. Além da transmissão pelos canais SporTV, as partidas disputadas na quadra central também podem ser acompanhadas ao vivo pelo site da CBV.

Ao todo, 32 times disputarão a etapa pernambucana, sendo 16 duplas masculinas e outras 16 femininas. Na sexta-feira são realizados os jogos da primeira fase. Os primeiros colocados de cada um dos quatro grupos avançam antecipadamente às quartas de final. O sábado conta com a repescagem (disputada apenas entre os segundo e terceiros colocados de cada chave), quartas e semifinais. O domingo é reservado para disputa de bronze e finais dos dois naipes.

O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia é disputado em nove etapas, começando no segundo semestre de 2014 e terminando no primeiro semestre de 2015. Além disso, ao final do calendário a edição do Superpraia (torneio com formato diferente e campeão independente). Depois de Jaboatão dos Guararapes, o CBVP será disputado em Salvador (BA), de 27 a 29 de março.