ENTRETENIMENTO

Renato Teixeira canta e toca na Rádio Jornal com direito música inédita

O programa faz ainda uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com a participação da cantora Nádia Maia

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/03/2015 às 8:33


O Programa Ponto Musical do sábado, dia 07, traz um convidado super especial. Compositor e intérprete de grandes sucessos, como "Romaria" e "Amanheceu, peguei a viola", Renato Teixeira traz seu violão para o estúdio da Rádio Jornal e faz uma verdadeira toada ao universo caipira, num bate papo regado a música de primeira, junto com a apresentadora Ismaela Silva.

Renato fala sobre a verdadeira música caipira e dá sua opinião sobre a atual música sertanja. "Vejo dois tipos de música hoje no Brasil, uma música pra você sair de casa e uma musica pra ficar em casa, escutando", afirma. No programa, ele toca e canta músicas como "Amanheceu Peguei a Viola", "Amizade Sincera", "Beijinho Doce", "Tocando em frente" e "Romaria" e ainda adianta uma das músicas do novo CD que está preparando pra lançar no final deste ano: "O amor tem muitas maneiras de parecer que morreu".

O programa faz ainda uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com a participação da cantora Nádia Maia, falando conosco direto de Londres. Já no quadro Backstage de Vinicius Carvalho, você vai conhecer o estilo de Rock and Roll psicodélico da banda Anjo Gabriel.

Ouça o programa completo nos players abaixo: