IMPOSTOS

Prefeitura do Ipojuca prorroga campanha para quitação de débitos com redução de até 90%

Contribuintes que quiserem parcelar o débito podem pagar em até 24 cotas mensais

Da Rádio Jornal Com informações de assessoria
Da Rádio Jornal
Com informações de assessoria
Publicado em 10/03/2015 às 7:53

O prazo para a quitação dos tributos municipais no Ipojuca foi prorrogado. Agora, o contribuinte tem até o dia 31 de março para pagar o IPTU, ISS, ITBI e outros tributos com redução de até 90% nas multas e 80% juros. O Refis Ipojuca (Programa de Recuperação Fiscal no Município) tem como objetivo estimular a quitação das dívidas tributárias.

Durante a primeira etapa que durou um mês, o número de pessoas que procurou a prefeitura para a regularização dos débitos surpreendeu positivamente a secretaria de finanças. “A maioria dos contribuintes preferiu quitar os débitos à vista para aproveitar o desconto maior que é de 90% nas multas e 80% nos juros”, disse o diretor de Tributos do município, José Corrêa.

De acordo com o Secretário de Finanças do Ipojuca, Marcelo Barros, “com a adesão ao Refis Ipojuca, o contribuinte ainda contará com os benefícios previstos na Lei Municipal 1.775 e ajudará no desenvolvimento do município que já está em pleno vapor com obras em toda a parte”, disse.

Os contribuintes que quiserem parcelar o débito podem pagar em até 24 cotas mensais. Vale salientar que quanto menor for o número de parcelas, maiores serão os descontos. Para aderir ao programa, o contribuinte terá que se dirigir ao Fisco Municipal ou ao Seocon da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal do Ipojuca, localizada na Rua Cel. João de Souza Leão, s/n, Centro, no horário das 8h às 14h. Para mais informações basta ligar para o número 3551.1174 ramais 246, 269 ou 274, ou ainda, acessar ao portal www.ipojuca.pe.gov.br.