INVESTIGAÇÕES

Em entrevista à Rádio Jornal Petrolina, FBC nega envolvimento em esquema de corrupção na Petrobras

Senador disse que não solicitou recursos de Paulo Roberto Costa e que nem conhece Alberto Youssef

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/03/2015 às 14:37
Foto: acervo JC Imagem


Depois de receber com perplexidade a notícia de que teve o nome inserido na lista do produrador-geral da República, Rodrigo Janot, e que pode ser investigado por corrupçao na Petrobras, o senador pernambucano Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), em entrevista à Rádio Jornal Petrolina, disse estar tranquilo em relação às alegações feitas no âmbito das delações premiadas:

"Não participamos da campanha de Eduardo, não solicitei recursos de Paulo Roberto Costa, não conheço Alberto Youssef, nunca tive contato nem pessoal, nem por telefone, nem através de outas pessoas com Youssef", afirmou FBC, negando as acusações envolvendo o nome dele. Ouça no player.

Sobre se dizer inocente e mesmo assim ter sido citado na lista de Janot, Fernando Bezerra Coelho disse que só pode acreditar que ou o trabalho de investigação não foi bem feito ou que teve o nome incluído na lista por razões que não quer acreditar, como pressões externas.

Fernando Bezerra Coelho é o sexto pernambucano a fazer parte da lista de acusados de corrupção. Ele é acusado de ter recebido R$ 20 milhões, dinheiro que teria sido repassado para a campanha de Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco.