CRIME

Em Serra Talhada, polícia continua à procura dos suspeitos de matar a tiros vereador da cidade

Cícero Fernandes foi morto no momento em que dois homens em uma moto vermelha se aproximaram do carro dele

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/03/2015 às 17:19
Foto: Reprodução / TV Jornal


A polícia segue com as investigações para encontrar os suspeitos de matar a tiros o vereador Cícero Fernandes da Silva, do Partido Republicano Progressista (PRP). O político foi assassinado no centro de Serra Talhada, no Sertão do Estado, nessa quinta-feira (12).

O corpo do vereador foi velado no plenário da Câmara do município, nesta sexta-feira (13), onde foi realizada uma sessão solene. Em seguida, foi levado para a cidade de São José do Belmonte, também no Sertão, e enterrado no mesmo local em que o pai dele foi sepultado.

O delegado responsável pelo caso, Washigton Alves, afirma que agentes investigadores já estão trabalhando à procura maiores detalhes do crime.

Cícero Fernandes foi morto no momento em que dois homens em uma moto vermelha se aproximaram do carro dele, quando ele passava perto do terminal rodoviário do município, e o garupa atirou várias vezes no vereador. A vítima estava acompanhada do sobrinho, que não ficou ferido.

Cícero chegou a ser levado para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães e passou por cirurgia, mas não resistiu. O vereador foi atingido por, pelo menos cinco tiros, sendo 3 no quadril, um no abdômen e outro próximo à axila. Cícero Fernandes foi eleito para o cargo no ano de 2012.

LEIA MAIS
Polícia ainda não tem pistas do suspeito de assassinar vereador de Serra Talhada, vítima de emboscada